Cursos Enap - Justiça do Trabalho

Prezado/a gestor/a:

Abaixo listamos 5 cursos promovidos pela Escola Nacional de Administração Pública - (Enap EV.G) em parceria com a Justiça do Trabalho, que computarão horas de desenvolvimento gerencial.

Importante:

  • Estes são cursos livres, com inscrição e conclusão a qualquer tempo. 
  • A RESOLUÇÃO CSJT Nº 196, DE 30 DE JUNHO DE 2017, que dispõe sobre a concessão do Adicional de Qualificação aos servidores ocupantes de cargos efetivos dos quadros de pessoal dos Tribunais Regionais do Trabalho, estabelece em seu Art. 25: para os eventos de capacitação realizados com a metodologia a distância, a carga horária diária não poderá exceder 8 (oito) horas-aula, devendo constar no certificado a data de início e fim do curso. 
  • A certificação ficará a cargo da entidade promotora.
  • Para fins de registro das horas de capacitação, servidoras e servidores do TRT4 deverão solicitar a averbação a partir do encaminhamento do Formulário EJ01 - Adicional de Qualificação – Ações de Treinamento. E as horas serão lançadas UMA única vez. Portanto, se você já teve as horas averbadas do curso pretendido, a qualquer tempo, não haverá novo registro.
  • Ao se inscrever, informe que você é servidor, do Poder Judicial, esfera Federal, e do TRT4.
  • Para acessar mais informações e realizar a inscrição, clique sobre o nome do curso que lhe interessa.

Liderança e Gestão De Equipes > Finalidades: Adicional de qualificação, promoção, desenvolvimento gerencial.

Gestão de Equipes Híbridas e Desafios para a Cultura Organizacional > Finalidades: Adicional de qualificação, promoção, desenvolvimento gerencial.

Assédio Moral: O que saber e fazer > Finalidades: Adicional de qualificação, promoção, desenvolvimento gerencial, prevenção de assédios.

Acessibilidade na Comunicação > Finalidades: Adicional de qualificação, promoção, desenvolvimento gerencial, diversidade, equidade e inclusão.

Ágil no Contexto do Serviço Público > Finalidades: Adicional de qualificação, promoção, desenvolvimento gerencial.


Os demais cursos que seguem são cursos livres oferecidos pela Escola Judicial, com lançamento automático das horas de capacitação, seguindo as regras gerais dos cursos livres, que podem ser consultadas AQUI.